Campanha de Incentivo
Discovery | Discovery

O segredo está no engajamento.

Para ampliar as vendas do streaming discovery+ nas operadoras de telecomunicação parceiras,
a Discovery precisava de uma campanha de incentivo que fosse além de premiar resultados, e
munisse os atendentes de informações e de vontade de participar.

A solução da Álamo foi a criação da campanha “De Ponto Em Ponto”, que unia premiação,
treinamento e engajamento. O hub desenvolveu uma landing page e um portal que reunia
todos os detalhes das ofertas, argumentos de venda para apoiar os operadores na hora do
atendimento e as novidades da programação discovery+, além de uma área para registro
de pontos e troca por brindes exclusivos do canal.

A campanha ainda teve blitz realizadas nas centrais de todas as cidades participantes,
explicando a ação e orientando sobre o acesso ao portal, e comunicações semanais que
reforçavam as melhores abordagens para o atendimento e incentivavam o acúmulo de
pontos para a troca pelos prêmios.

O resultado foi um sucesso no volume de acessos e engajamento no portal e nas ações,
além do aumento significativo nas vendas, comparado com os meses anteriores.

MAIS DE ÁLAMO